IPTV: polícia multa mais de 1 800 assinantes de TV Pirata e Disney+

  1. Em mais uma reviravolta no mundo da IPTV pirata as forças da autoridade na Itália, aquando do término das investigações criminais, encerrariam uma das maiores redes ilegais da Europa. O responsável, um idoso de 70 anos, terá obtido mais de 500 000 euros com a operação distribuindo ilegalmente o sinal de vários canais premium e serviços de streaming como o Disney+.Mais concretamente, a rede de IPTV pirata distribuía o sinal de canais de antena fechada com o Mediaset Premium, Sky, e DAZN, bem como de várias plataformas de streaming online de filmes e séries. Agora, a Guardia di Finanza italiana, após rastrear os pagamentos feitos ao responsável pela plataforma desmantelada, começou a multar os "clientes" do serviço ilegal. autoridades italianas têm sido as mais expressivas no combate ao flagelo do IPTV nas suas fronteiras. Tal é o caso exposto agora, cujos clientes se localizavam maioritariamente na península itálica, mas também estavam presentes noutros pontos da Europa.

 

  1. A investigação que agora termina resultou na prisão de um residente de Varese, na região da Lombardia que operava a rede de distribuição ilegal dos canais de antena fechada. O indivíduo em questão, de 70 anos, era o responsável por várias plataformas de IPTV como, por exemplo, a TVSStreamingItalia e IPTVPanamaCity.

 

  1. Os seus "pacotes" ofereciam vários canais de desporto, bem como canais generalistas como a Mediaset Premium, Sky, e a DAZN, além de distribuir o sinal de plataformas de streaming como a Disney+.Segundo a investigação a operação de distribuição ilegal começara em 2017, com o responsável a arrecadar cerca de 500 mil euros desde então de acordo com as estimativas. Quantia esta que o indivíduo identificado não conseguiu justificar a sua origem, sem tampouco ter declarado estas receitas em sede de tributação fiscal.

Comments

You must be logged in to post a comment.

About Author
Recent Articles
Apr 22, 2024, 5:18 AM pedro o alexander
Apr 21, 2024, 7:50 PM pedro o alexander
Apr 21, 2024, 6:55 PM pedro o alexander
Apr 21, 2024, 6:34 PM pedro o alexander
Apr 20, 2024, 11:28 PM Zarin khan
Apr 20, 2024, 7:06 PM pedro o alexander